sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Conheça Wylley Gomes

Um rapaz tímido e carismático, com uma voz grave e potente. É mais ou menos assim Wyley Gomes, esse moço bonito la de Alexandria(RN).
Wyley começou na música cantando em barzinho, que logo virou um grupo,e depois uma banda,mas antes de tudo isso,ele foi jogador de futebol. Sorte do forró que a carreira de atleta não deu certo e hoje ele promete construir a nova história da Furacão.
Antes de vir pra Fortaleza, Wyley cantou no Forrozão Chacal, e na Ferro na Boneca, e foi a 1ª opção de Tuta Sancho pro Forró Remexe. Mas como ele mesmo costuma dizer,tudo acontece na hora certa, e há três meses ele vem abalando tudo na Furacão.
Aos 24 anos Wyley parece ter encontrado o que muitos procuram por anos e não encontram,uma parceira ideal nos palcos. Ele e Mara tem uma química tão boa que as vozes se completam. Vocês vão poder conferir isso no DVD da Furacão gravado em Teresina,que segundo a alta cúpula da banda,sai em 20 dias no máximo.
Fã do Zezo, o bonitão nos disse que uma das coisas boas da sua carreira foi poder ter conhecido,e hoje ser amigo do ídolo, que ele tantas vezes cantou igual.

Veja alguns momentos do novo furacão Todo-Lindo-Wylley Gomes













0 comentários:

Sober o Blog

Arquivos

  © Mais um Blog Portal Forrozão Versão 2009

Voltar ao topo