quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Domingo de vaquejada na Furacão....

Pra fechar a semana,nada melhor do que uma vaquejada no Ceará.Manno Chau foi o apresentador da noite,e quando ele anunciou a Furacão,a galera toda correu pra ver e dançar muito ao som de Mara Pavanelly e Wyley Gomes.












Cristiano,meu produtor show demais. Quando Tuta Sancho disse a ele que meu tratamento tinha quer ser VIP,eu não imaginei que seria tanto! Da água ao sorvete,foi tudo escandalo. As outras bandas vão ficar com ciúme meu produtor,mas você foi 10!!










A metaleira show!












Daqui a pouco eu volto com Wyley Gomes!

1 comentários:

NANY PHAVANELLY 20 de novembro de 2008 às 14:39  

na estrada com furacao do foro ta sendo mara.
sem falar ne que minha deusa mara phavanelly abala.
adolo ela bjus
naiara te adolo
ass:
nany phavanelly e forro a favorita

Sober o Blog

Arquivos

  © Mais um Blog Portal Forrozão Versão 2009

Voltar ao topo