sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Um Furacão Chamado Mara Pvanelly!

A 1ª vez em que ouvi falar nela foi em 2004. No trajeto de Salgueiro(PE) para Brejo Santo(CE), Simara Pires,então cantora da Limão me fez ouvir milhões de vezes uma música chamada Planeta de Cores. Simara tinha que decorar a musica pra cantar logo mais e me disse: Naiara tu vai ficar besta com a voz dessa menina.Ela canta demais! Quando eu ouvi fiquei impressionada.A música daquela noite foi Planeta de Cores,Simara que estava nervosa por cantar uma música mais alta,arrancou elogios dos colegas de trabalho e eu, de tanto ouvir, acabei me apaixonando e comprando o cd. Pois é,ela na época so tinha 15 anos.


Quatro anos se passaram e eu nunca mais tive oportunidade de ver aquela menina no palco,aí surge o convite da Furacão pra cair Na Estrada com eles. A menina já era uma mulher,e estava cantando ainda mais.

Mara Pavanelly é brincalhona,bem humorada e muito sincera. Quando sobe no palco, tem total e absoluto domínio do que está fazendo e talvez por isso ela arrase quando solta a voz.
A Garota Safada marcou sua transição do romântico para o vaneirão, e apesar de ela não ter tido o espaço proporcional ao seu talento, ainda conseguiu fazer o publico gostar de algumas musicas na sua voz.
Sua extensão vocal arrepia quem está perto. Tuta Sancho e Xuxa deram o tiro mais certo de 2008.
















1 comentários:

Adão Ricardo 1 de dezembro de 2008 às 12:08  

Essa Mara Canta D+++!
Adoro ela!

Beijos!


Adão Ricardo
Parauapebas - Para

Sober o Blog

Arquivos

  © Mais um Blog Portal Forrozão Versão 2009

Voltar ao topo