quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mara Pavanelly no Jogo da Verdade

Mara Pavanelly participou do Jogo da Verdade no programa do Forró do Lobão, na 102,3, Tropical FM. O programa de Lobão vai ao ar todos os dias,das 16h,as 19h e todas as quartas tem um quadro que esta colocando o meio forrozeiro pra balançar.
Lobão convida uma personalidade do forró e o desafia a falar somente a verdade,seja qual consequencia for.As perguntas vem por telefone,por msn,por mensagem de texto,e da propria equipe do programa,basta ter um fato polêmico,pra ele ser abordado.
Ja passaram por lá nomes como Solange Almeida,que alias, causou polêmica com suas respostas, e eu dei a sorte de Mara Pavanelly ser convidada justamente na semana da minha turnê com a Furacão.
A convite de Tuta,lá fui eu ver perto o que prometia ser um "reluliço" e foi!
1º criou-se uma espectativa se Mara iria ou não,e chegaram a dizer que a moça não teria peito. Mas a baixinha é danada,e apesar de estar em outra gravação,saiu correndo de la e foi para o programa.

O tema mais abordado foi os motivos que levaram Mara a sair da Garota Safada,e o "furacão" de Tuta respondeu tudo na lata.




Um momento tenso foi na pergunta alfinetando Mara sobre uma possivel panelinha na Furacão,acusando-a de levar somente seus protegidos pra la. Mas uma vez ela saiu-se muito bem na firmeza de sua resposta,dizendo que so atendeu o pedido de Tuta Sancho,uma vez que o empresário não estava satisfeito com alguns de seus funcionarios e pediu ajuda de Mara. A história pode ser confirmada pelo proprio Tuta,que assumiu o microfone e falou da ajuda que Mara tem dado na banda,e como acertou na sua contratação.
E nem o empresário bonitão escapou da alvejada de perguntas. Lobão disse a Tuta que sua proxima entrevistada seria Marcia Felipe, e que ela prometeu falar toda a verdade sobre sua saída da Furacão. Tuta,mostrando que esse assunto ja faz parte do passado,resumiu-se ao elegante comentário: "Tomara que ela fale mesmo,vou ficar aliviado!"





Ao ser perguntada porque saiu da Garota,Mara foi enfática ao afirmar que la não tinha o espaço que desejava,que chegava a cantar 2 músicas num show de 2:30h, e que sua relação com a família de Wesley não era das melhores.


Outro ponto abordado pelos ouvintes foi se Mara não teria sido covarde em sair da Tropicalya no auge da banda,e ela respondeu que fez tudo certo,recebeu a proposta,e que quando tentou comunicar Joacir da sua decisão,foi atendida pela então,esposa do empresário,que dispensou a cantora,sem nem dar chance da moça fazer sua despedida. Disse tambem que sua relação com a banda é maravilhosa,que adora Carlinhos,que Marinez é uma 2ª mãe pra ela, e que la foi sua escola.Desmenetiu qualquer boato de que existe alguma fissura na relação com a Tropicalya.





O programa que se destaca pela elogiada programação e é um sucesso,recebeu mais uma convidada que fez sucesso.
Quer ficar sabendo mais sobre o programa e a Tropical Fm,clique em http://www.radiooficialdoforro.com.br/

1 comentários:

Forro.Net 17 de dezembro de 2008 às 23:11  

Um erro, a jornalista diz que a 102,3 e chamada de Tropical FM( um grande engano pois a tropical, e uma das maiores rivais da "Radio 102", verdadeiro nome da radio que o Lobão trabalha.
Obrigado, se derem para mudar e bom para não ficar esse mal entendido, Porque a Tropical( Do grupo AM promoçoes) e tão concorrente da Radio 102( Grupo A3 Entretenimentos - Da Banda avioes do forro), que uma vez eu ouvi ligarem para Tropical, e no ar o ouvinte pedio que tocasem avioes, ai o radialista disse que na quela radio não tocava avioes hehehe.(frescura e para tocar o que o povo que )
Vlw

Sober o Blog

Arquivos

  © Mais um Blog Portal Forrozão Versão 2009

Voltar ao topo